novidades

Sinais de que o roteador está com problemas

Hoje separamos dois pontos que você pode analisar para saber quais estão sendo os problemas de conexão.

Algumas vezes, nossos problemas de conexão podem ser resolvidos se prestarmos atenção em pequenos sinais que o roteador mostra e que podem estar dificultando o acesso à internet. Aqui separamos dois pontos que você pode analisar para saber quais estão sendo os problemas de conexão e se há necessidade de troca do aparelho.

Roteador muito quente

Caso o aparelho esteja se aquecendo demais, tente manter seu roteador em um local com ventilação e longe de objetos que possam obstruir a ventoinha, pois isso ajuda a evitar que a temperatura do roteador aumente e, consequentemente, evita problemas com o aparelho.

Luz acesa e luz apagada

Se a luz da porta da internet estiver acesa, mas sem navegação, retire o cabo azul, se a luz ainda assim estiver ligada, o seu aparelho está com problemas. No entanto, quando a luz da porta da internet não acender ao ser colocado o cabo, você pode testar em outra porta, caso acenda é porque aquela porta está queimada. 

Em alguns casos, quando há problemas no aparelho e que não pode ser dado um jeito com pequenos ajustes em casa, é preciso realizar a sua troca, pois não se trata de problema técnico, de conexão, mas sim na estrutura do aparelho e que impede a sua utilização.

Verifique as possibilidades e, quando houver necessidade, troque seu aparelho. 

 

Voltar

 

novidades

Sinais de que o roteador está com problemas

Hoje separamos dois pontos que você pode analisar para saber quais estão sendo os problemas de conexão.

Algumas vezes, nossos problemas de conexão podem ser resolvidos se prestarmos atenção em pequenos sinais que o roteador mostra e que podem estar dificultando o acesso à internet. Aqui separamos dois pontos que você pode analisar para saber quais estão sendo os problemas de conexão e se há necessidade de troca do aparelho.

Roteador muito quente

Caso o aparelho esteja se aquecendo demais, tente manter seu roteador em um local com ventilação e longe de objetos que possam obstruir a ventoinha, pois isso ajuda a evitar que a temperatura do roteador aumente e, consequentemente, evita problemas com o aparelho.

Luz acesa e luz apagada

Se a luz da porta da internet estiver acesa, mas sem navegação, retire o cabo azul, se a luz ainda assim estiver ligada, o seu aparelho está com problemas. No entanto, quando a luz da porta da internet não acender ao ser colocado o cabo, você pode testar em outra porta, caso acenda é porque aquela porta está queimada. 

Em alguns casos, quando há problemas no aparelho e que não pode ser dado um jeito com pequenos ajustes em casa, é preciso realizar a sua troca, pois não se trata de problema técnico, de conexão, mas sim na estrutura do aparelho e que impede a sua utilização.

Verifique as possibilidades e, quando houver necessidade, troque seu aparelho. 

 

49 3444 2530 - 99994 4335
Rua Anita Garibaldi, nº 365, Sala 205
Concórdia - SC - 89700-000


O2 MULTI