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Vantagens de contratar um provedor local

Conheša as vantagens de contratar um provedor local.

A oferta de preços baixos é a principal atração de provedores de internet que atuam em todo o país. Isso porque as companhias trabalham atrelando outros serviços, como telefonia e TV por assinatura, e com muitos clientes. Assim, a margem de lucro vai lá em cima e permite levar a mensalidade lá embaixo.

No entanto, as grandes empresas acabam pecando em outros setores que também envolvem o serviço de internet, como o atendimento e o suporte, facilmente contornados por provedores locais que conhecem a realidade particular de cada região em que estão inseridos.

E nem sempre as empresas locais ficam muito atrás no preço. No fim das contas até apresentam melhor custo-benefício.

Antes de contratar qualquer plano de internet requer uma pesquisa bem ampla. Não se engane com valores promocionais. Leia bem o contrato e veja o quanto o valor da mensalidade aumenta depois de poucos meses.

Além do preço, você precisa se atentar a assistência e serviços locais com mais agilidade, atendimento humanizado e de qualidade e suporte técnico com horário agendado.

 

Assistência e serviços com mais agilidade

 

Acontece qualquer problema no fornecimento do sinal e você tem que enfrentar a burocracia de grandes operadoras. Mensagens gravadas, inúmeros ramais e diversos setores que provocam longas esperas telefônicas com musiquinha.

O contato humano é imprescindível. Regionalmente, o cliente não é tratado como mais um número. Há uma pessoa do outro lado da linha que preza pela ética no atendimento ao consumidor e a ligação não cai propositalmente.

 

Suporte técnico com horário agendado

 

Com a proximidade do provedor local você não precisa deixar a rotina de lado. O suporte não te deixa esperando à toa e chega com mais rapidez. O técnico conhece a cidade como a palma da mão e o agendamento da visita é flexível e respeitado.

Tem que assinar outros serviços para “ficar mais em conta”? A Central de Atendimento é na cidade ou fora? Esperar horas ao telefone para ser atendido? Fuja dessas armadilhas. Pense na sua comodidade.

 
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Vantagens de contratar um provedor local

Conheša as vantagens de contratar um provedor local.

A oferta de preços baixos é a principal atração de provedores de internet que atuam em todo o país. Isso porque as companhias trabalham atrelando outros serviços, como telefonia e TV por assinatura, e com muitos clientes. Assim, a margem de lucro vai lá em cima e permite levar a mensalidade lá embaixo.

No entanto, as grandes empresas acabam pecando em outros setores que também envolvem o serviço de internet, como o atendimento e o suporte, facilmente contornados por provedores locais que conhecem a realidade particular de cada região em que estão inseridos.

E nem sempre as empresas locais ficam muito atrás no preço. No fim das contas até apresentam melhor custo-benefício.

Antes de contratar qualquer plano de internet requer uma pesquisa bem ampla. Não se engane com valores promocionais. Leia bem o contrato e veja o quanto o valor da mensalidade aumenta depois de poucos meses.

Além do preço, você precisa se atentar a assistência e serviços locais com mais agilidade, atendimento humanizado e de qualidade e suporte técnico com horário agendado.

 

Assistência e serviços com mais agilidade

 

Acontece qualquer problema no fornecimento do sinal e você tem que enfrentar a burocracia de grandes operadoras. Mensagens gravadas, inúmeros ramais e diversos setores que provocam longas esperas telefônicas com musiquinha.

O contato humano é imprescindível. Regionalmente, o cliente não é tratado como mais um número. Há uma pessoa do outro lado da linha que preza pela ética no atendimento ao consumidor e a ligação não cai propositalmente.

 

Suporte técnico com horário agendado

 

Com a proximidade do provedor local você não precisa deixar a rotina de lado. O suporte não te deixa esperando à toa e chega com mais rapidez. O técnico conhece a cidade como a palma da mão e o agendamento da visita é flexível e respeitado.

Tem que assinar outros serviços para “ficar mais em conta”? A Central de Atendimento é na cidade ou fora? Esperar horas ao telefone para ser atendido? Fuja dessas armadilhas. Pense na sua comodidade.

 

49 3444 2530 - 99994 4335
Rua Anita Garibaldi, nº 365, Sala 205
Concórdia - SC - 89700-000


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